Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Atividades de Extensão

BASTIDORES DE PRODUÇÃO DA SÉRIE “MESTRES DA REPORTAGEM”: UM DEBATE COM A SOCIEDADE SOBRE A IMPORTÂCIA DO GÊNERO MAIS NOBRE DO JORNALISMO PDF
Patrícia Sheila Monteiro Paixão
EXTENSÃO, ENSINO E PESQUISA EM PANDEMIA: DESAFIOS DA RÁDIO PONTO UFSC PARA CONTRIBUIR NO COMBATE AO CORONAVÍRUS PDF
Valci Regina Mousquer Zuculoto, Jefferson Sousa, Luis David Padilha, Paulo Roberto Santhias, Thaís Martins Gonçalves, Lucas Eduardo de Oliveira Ortiz, Pâmela Andressa de Freitas

Pesquisa na Graduação

O ESPAÇO DO JORNALISMO DIANTE DA DESINFORMAÇÃO PROVOCADA POR FAKE NEWS PDF
Mônica Cristine Fort, Patrícia Lourenço da Silva, Renan Alex Paczkowski, Samuel Maurício Júnior, Liliane Jochelavicius
A IMPORTÂCIA DO CONTEXTO COMO ELEMENTO QUALIFICADOR DA INOVAÇÃO NO JORNALISMO PDF
Alexsandro Teixeira Ribeiro, Guilherme Gonçalves Carvalho, Alexandre Correia dos Santos, Clóvis Pedrini, Ana Oliveira

Produção Laboratorial eletrônicos e impressos

FACTUAL900: UMA REVISTA DIGITAL MULTIMÍDIA E MULTIPLATAFORMA FEITA POR E PARA ALUNOS(AS) DO PRIMEIRO ANO DE JORNALISMO PDF
Michelle Prazeres, Eduardo Nunomura
DESAFIOS NO ENSINO DO FAZER JORNALÍSTICO: RELATO DA PRODUÇÃO DO PROGRAMA “PONTO DA NOTÍCIA” PDF
Manoel Moabis Pereira dos Anjos
LUTA CONTÍNUA: DESAFIOS DA IMPLANTAÇÃO DE LABORATÓRIO EXPERIMENTAL EM MESTRADO PROFISSIONAL EM JORNALISMO PDF
Ivan Paganotti
O princípio da convergência na produção da revista Ventos PDF
Jorge Arlan de Oliveira Pereira

Projetos Pedagógicos e Metodologias de Ensino

JORNALISMO AMBIENTAL EM SALA DE AULA: UMA APRENDIZAGEM REFLEXIVA DA PROFISSÃO. PDF
Igor Aparecido Dallaqua Pedrini, Jociene Bianchini Ferreira, Cristovão Domingos Almeida
Ensino de Assessoria de Imprensa: Considerações Preliminares sobre a Implantação das Diretrizes Curriculares Nacionais para o Curso de Jornalismo PDF
Carmen Lucia Ribeiro Pereira, Washington Roberto dos Santos


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .