Notícias

ORIENTAÇÕES AOS APRESENTADORES E PARTICIPANTES:

1.    Os trabalhos deverão ser apresentados exclusivamente de modo online nos dias 10 e 11 de agosto. Será utilizada a ferramenta Google Meet. Os links de acesso aos grupos serão enviados pela comissão organizadora por email.

O mesmo pode ser acessado de qualquer navegador, sem necessidade de login ou senha. Os que não estiverem a postos no momento citado e seguindo a ordem não poderão apresentar.

2.    É de responsabilidade dos apresentadores dispor de computador com internet, preferencialmente ligada a cabo, além de microfone e câmera adequados para a transmissão.

3.    É importante deixar tudo preparado antes da transmissão. O tempo de configuração e organização da apresentação será descontada do tempo da apresentação, se for o caso. importante buscar um local silencioso e com boa luminosidade.

4.    Os apresentadores deverão ingressar antes do tempo previsto do início de cada sessão no cronograma disponível no site do evento. https://abejfnpj.wixsite.com/website/grupos-de-pesquisas

5.    Os apresentadores poderão utilizar apresentações em PPT ou PDF, podendo apresentar aos demais por meio do botão de compartilhamento de tela. Para tanto, é importante manter o arquivo aberto.

6.    No momento de cada apresentação, poderão participar co-autores. 
O mediador será responsável pelo controle do tempo e pela mediação das participações do público.

7.    Cada apresentação terá um tempo aproximado de até 15 minutos, ajustado pel@ coordenador@s dos GPs no início de cada sessão. Será reservado momento para questões.

8.    Os links dos GP's serão disponibilizados em privado, apenas para os inscritos no evento. Pedimos que não compartilhe o link publicamente para evitarmos transtornos com participantes indesejados. As apresentações não serão gravadas.

9.  Os certificados serão emitidos apenas aos que participarem da apresentação e que estejam em dia com os custos de inscrição, incluindo coautores.

10.  Após o término do evento, as produções textuais serão publicados nos anais do evento, somente para aqueles que apresentarem os respectivos trabalhos.

11. As inscrições e pagamentos devem ser realizados até dia 01 de agosto via sistema de inscrição através do link: https://abejfnpj.wixsite.com/website/inscri%C3%A7%C3%B5es

Caso não tenha recebido estas orientações por e-mail, por favor, entre em contato por abej.fnpj@gmail.com

Diretoria Abej


Nenhuma notícia publicada.
 


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .