21º ENCONTRO NACIONAL DE ENSINO DE JORNALISMO

UFPI

April 20, 2022 – April 22, 2022


O Encontro Nacional de Ensino de Jornalismo (ENEJor), antigo Encontro Nacional de Professores de Jornalismo (ENPJ) é promovido anualmente pela Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (ABEJ), antigo Fórum Nacional de Professores de Jornalismo (FNPJ), com a finalidade de reunir docentes e discentes da área para refletir, trocar experiências e apresentar resultados de pesquisas sobre o ensino e a extensão na formação do jornalista.

O evento deste ano é o primeiro com o nome ENEJor e o quarto promovido com o nome de Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo e será realizado de forma híbrida (de forma remota e presencial), por causa da pandemia do Covid-19.

Diversos eventos compõem a programação do 21º ENEJor, a saber: 17º Pré-Fórum da Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ); 12º Encontro Nacional de Coordenadores de Curso de Jornalismo; 17º Ciclo Nacional de Pesquisas em Ensino e Extensão em Jornalismo. Além deles, estão previstas atividades como lançamentos de livros, painéis de debates, e programação cultural.

Confira o site do evento.


Informações sobre a Conferência