Atividades de Extensão
PARA FAZER E ENSINAR JORNALISMO CIENTÍFICO: UMA EXPERIÊNCIA DA AGÊNCIA ESCOLA UFPR | |
Claudia Irene Quadros, Chirlei Diana Kohls, Larissa Drabeski, Bruno Caron Ferreira |
LECOCAST: ABORDAGENS INOVATIVAS SOBRE POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA EM PRODUTOS AUDIOFÔNICOS | |
Juliano Maurício de Carvalho, Victor Simões Zamberlan |
Ensino de Ética e Teorias do Jornalismo
O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS PARA O ENSINO DE TEORIA DO JORNALISMO A DISTÂNCIA | |
Guilherme Carvalho, Alexsandro Ribeiro Teixeira |
Produção Científica
ANÁLISE DA MATERIALIDADE AUDIOVISUAL (AMA): RELATO SOBRE AS EXPERIÊNCIAS DE UM MÉTODO EM FLUXO PARA COMPREENDER O JORNALISMO EM TELAS | |
Iluska Maria da Silva Coutinho, Ana Paula Goulart de Andrade |
INQUIETAÇÕES DE DISCENTES NAS AULAS REMOTAS, UMA PROPOSTA DE REFLEXÃO FREIRIANA | |
Ele Hélio Cunha Filho, Ela Socorro Veloso |
Produção Laboratorial eletrônicos e impressos
A EXPERIÊNCIA DA PRODUÇÃO REMOTA DO UNINTER INFORMA | |
Mauricio Neves Geronasso, Guilherme Gonçalves de Carvalho |
UM LABORATÓRIO DE NOTÍCIAS CONVERGENTES: ROTINAS PRODUTIVAS NO JORNAL COMUNICARE DA PUCPR | |
Rodolfo Stancki, Renan Colombo |
PRÁTICA DE DOCUMENTÁRIO EM LABORATÓRIO VIRTUAL DA DISCIPLINA TELEJORNALISMO DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 | |
Maria do Socorro Monteiro Carcará |
Projetos Pedagógicos e Metodologias de Ensino
AS DUAS FACES DE UM MESMO PAPEL, SEM DICOTOMIA: TEORIA E PRÁTICA, NO CURSO DE JORNALISMO. | |
Macri Elaine Colombo |
Pesquisa na Graduação (exclusivo graduandos)
PROCESSOS DE CHECAGEM DA AOS FATOS : UMA ANÁLISE DAS FONTES UTILIZADAS PARA CONTESTAR CONTEÚDOS FALSOS SOBRE REMÉDIOS PARA COVID | |
Paulo Pessôa, Guilherme Carvalho |
COMUNICAÇÃO NA PANDEMIA: ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DURANTE A CAMPANHA DE VACINAÇÃO DA COVID-19 EM PICOS-PI | |
Ruthy Manuella de Brito Costa, Jackelany da Costa Vasconcelos, Maria Dagmar da Silva, Maria Ivonete dos Reis Carvalho |
Segue as Pretas | |
Juliane Carvalho da Silva |