Regras de submissão: 1. Os autores poderão optar em apresentar os trabalhos de forma remota ou presencialmente. 2. É possível ao autor submeter até um trabalho por grupo. Neste caso, é importante considerar que pode haver conflito de horários na apresentação. 3. É obrigatória a inscrição de todos os autores e coautores para o caso de trabalhos coletivos. Caso um dos coautores indicados no texto não realize a inscrição, o trabalho, caso seja aceito, não poderá ser apresentado e não constará nos anais do evento. 4. Para os Grupos de Pesquisa aceitam-se autores graduados, mestres e doutores. Para o Grupo de Trabalho, destinado a estudantes de graduação e recém-graduados, deverão ser inscritos também um ou mais orientadores. 5. Os nomes dos autores, coautores e orientadores devem constar nos textos, conforme template. 6. Os trabalhos serão avaliados pelos coordenadores de grupos e membros da comissão organizadora. Os aceites estão sujeitos ao cumprimento da regras de submissão, cumprimento da formatação e normas e qualidade dos trabalhos. 7. As apresentações deverão ser realizadas por pelo menos um dos autores. No caso do Grupo de Trabalho para graduação, é obrigatória a apresentação pelo estudante. 8. Autores ou coautores que não participarem da apresentação não receberão certificado de participação no Ciclo Nacional de Pesquisas em Ensino e Extensão em Jornalismo. 9. Trabalhos aceitos não apresentados não serão publicados nos anais do evento. 10. A publicação dos anais com os textos integrais serão publicados até 20 dias após o término do evento. 11. Os certificados serão emitidos até 20 dias após o término do evento e serão enviados por email aos inscritos. Em caso de dúvidas, escreva para emailabej@gmail.com
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