Notícias

Regras de submissão:

1. Os autores poderão optar em apresentar os trabalhos de forma remota ou presencialmente.

2. É possível ao autor submeter até um trabalho por grupo. Neste caso, é importante considerar que pode haver conflito de horários na apresentação.

3. É obrigatória a inscrição de todos os autores e coautores para o caso de trabalhos coletivos. Caso um dos coautores indicados no texto não realize a inscrição, o trabalho, caso seja aceito, não poderá ser apresentado e não constará nos anais do evento.

4. Para os Grupos de Pesquisa aceitam-se autores graduados, mestres e doutores. Para o Grupo de Trabalho, destinado a estudantes de graduação e recém-graduados, deverão ser inscritos também um ou mais orientadores.

5. Os nomes dos autores, coautores e orientadores devem constar nos textos, conforme template.

6. Os trabalhos serão avaliados pelos coordenadores de grupos e membros da comissão organizadora. Os aceites estão sujeitos ao cumprimento da regras de submissão, cumprimento da formatação e normas e qualidade dos trabalhos.

7. As apresentações deverão ser realizadas por pelo menos um dos autores. No caso do Grupo de Trabalho para graduação, é obrigatória a apresentação pelo estudante.

8. Autores ou coautores que não participarem da apresentação não receberão certificado de participação no Ciclo Nacional de Pesquisas em Ensino e Extensão em Jornalismo.

9. Trabalhos aceitos não apresentados não serão publicados nos anais do evento.

10. A publicação dos anais com os textos integrais serão publicados até 20 dias após o término do evento.

11. Os certificados serão emitidos até 20 dias após o término do evento e serão enviados por email aos inscritos.

Em caso de dúvidas, escreva para emailabej@gmail.com

 

Nenhuma notícia publicada.